segunda-feira, 13 de julho de 2009

Deus Forte - Kléber Lucas

Ó Deus tu és o meu Deus forte
O Grande El-Shaddai
Todo poderoso, Adonai
Teu nome é Maravilhoso
Conselheiro, Príncipe da Paz
Yeshuahamashia, Deus Emanuel
;
O Pastor de Israel, o Guarda de Sião
A Brilhante Estrela da manhã
Jesus teu nome é precioso
Meu Senhor e Cristo
O nome sobre todos pelo qual existo
Jirêh, o Deus da minha provisão
Shalom, o Senhor é a minha paz
Shamah, Deus presente sempre está
El-elion, outro igual não há
Jeovah Rafa meu Senhor que cura toda dor
Tsedekenu Yaveh minha justiça é
Elohim, Elohim Deus no controle está meu Deus
Tudo governa
;
O Pastor de Israel, o Guarda de Sião
A Brilhante Estrela da Manhã
Jesus teu nome é precioso
Meu Senhor e Cristo
O nome sobre todos pelo qual existo
Jirêh, o Deus da minha provisão
Shalom, o Senhor é a minha paz
Shamah, Deus presente sempre está
El-elion, outro igual não há
Jeovah Rafa meu Senhor que cura toda dor
Tsedekenu Yaveh minha justiça é
Elohim, Elohim Deus no controle está meu Deus
Tudo governa