quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mãos - Emerson

Há um caminho aqui,
sempre bem perto de nós
basta ouvir e entender Tua voz
falando suave ao meu coração.
Tanto tempo se foi, buscando uma solução
Para curar meu pobre coração.
Sempre escravo da desilusão
quando eu tropecei, veio me levantar
quando chorei veio me acalentar
dizendo meu filho não temas
daí então foi que eu pude entender
que nunca estamos sós,
que existe um Deus que cuida de você
basta ouvir sua voz e sentir o toque das suas...
- coro -
... Mãos, que tocam o coração
Mãos, que moldam meu viver
Mãos, que dão a direção
Mãos, que me guiam
Mãos, que mesmo na escuridão
Mãos, que podem me alcançar
Mãos, me concederam a paz
Mãos, do Senhor Jesus.
;
...daí então foi que eu pude entender
que nunca estamos sós,
que existe um Deus que cuida de você
basta ouvir sua voz e sentir o toque das suas...
- coro -
... Mãos, que tocam o coração
Mãos, que moldam meu viver
Mãos, que dão a direção
Mãos, que me guiam
Mãos, que mesmo na escuridão
Mãos, que podem me alcançar
Mãos, me concederam a paz
Mãos, do Senhor Jesus.