domingo, 14 de março de 2010

O Deus que eu conheço - Léa Mendonça

O Deus que eu conheço leva o céu e a terra
na palma de sua mão nunca abandonou um justo
E não deixou faltar o pão
Ele é real, eu sinto Ele aqui

E o deus que eu desconheço
não pode fazer milagres como o nosso Deus
Não ressuscita morto como faz o nosso Deus
ele é feito por mãos e não possui um coração

O meu Deus ganha luta sem lutar
o meu Deus faz o fraco triunfar
O meu Deus foi capaz de entregar
seu próprio filho pra morrer por mim
O meu Deus abre porta onde não tem
o meu Deus não deve nada pra ninguém
O meu Deus, tão forte e poderoso, incomparável é
Ele está aqui estou sentindo Ele aqui

Você pode clamar que Ele vai te ouvir
é tremendo esse Deus, poderoso Ele é use agora sua fé
Veja como ele é prove do seu poder,
do sobrenatural sobre o vale da sombra da morte
Ele faz de você um imortal e
não importa se mil do seu lado caírem
Ou mais de cinco mil Do outro lado insistirem
Deus está com você e não tem pra ninguém eu

Conheço esse Deus Ele é meu também
Faz o sonho virar uma realidade e
pro deus da mentira ele é a pura Verdade
Ele é tudo o que é para mim