sexta-feira, 18 de junho de 2010

Infinitamente Mais - Melissa

Ainda era uma criança
Quando o meu pai me disse: “Filha Deus fará por Ti”
A vida é uma grande jornada eu sei
Não se desvie do caminho e Deus fará por ti
Infinitamente mais do que possa ver
Mais do que a tua fé pode conceder

Infinitamente mais do que eu pedi
Infinitamente mais do que eu sonhei
Infinitamente mais Deus vai fazer por mim
Infinitamente mais Deus fará por ti

O tempo se passou e eu não esqueci
Em cada luta eu ouvia: “Deus fará por Ti”
O tempo passa mas Deus não muda não
E eu pude ver em minha vida o que ele fez por mim
Infinitamente mais do que eu pude ver
Mais do que a minha fé pôde conceder

Infinitamente mais do que eu pedi
Infinitamente mais do que eu sonhei
Infinitamente mais Deus vai fazer por mim
Infinitamente mais Deus fará por ti