sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu Me Arrependo - Eyshila


Quero te pedir perdão, Senhor.
 Quero ter um coração, igual ao Teu.
 Hoje eu me arrependo. do tempo em que
 Eu não percebi que estavas comigo...
 Quero te pedir perdão, meu Deus
 Pelo tempo em que eu não fui somente Teu
 Pela glória que eu não vi,
 Pelas vezes em que eu me escondi
 Da Tua presença Senhor
 Eu me arrependo, eu me arrependo
Senhor, eu me arrependo, eu me arrependo!
 Por cada vez que eu não quis te obedecer,
 Por cada oração que eu não quis fazer,
 Porque eu pequei e não me envergonhei,
 Por cada vez que eu não Te adorei,
 Eu me arrependo, ôôô
 Por cada oferta que eu não trouxe ao Teu altar,
 Por cada ofensor que eu não quis perdoar,
 Por não ter dado ouvidos quando a Tua voz chamou.
 Eu me arrependo ôôô... me arrependo!
 Senhor eu me arrependo! Eu me arrependo Senhor!ôôô
 "Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi,
 Meu pecado castigado em Jesus.
 Foi ali, pela fé, que meus olhos abri,
 E agora me alegro em Sua luz..."
Eu me arrependo Senhor, eu me arrependo!
 Por tudo que Te magoou,
 Por tudo que Te entristeceu,
 Por ter me afastado da Tua presença Senhor ...
Por cada vez que eu não quis te obedecer,
 Por cada oração que eu não quis fazer,
 Porque eu pequei e não me envergonhei,
 Por cada vez que eu não Te adorei,
 Eu me arrependo, ôôô
 Por cada oferta que eu não trouxe ao Teu altar,
 Por cada ofensor que eu não quis perdoar,
 Por não ter dado ouvidos quando a Tua voz chamou.
 Eu me arrependo ôôô... me arrependo!
Eu me arrependo Senhor!
 Me arrependo, eu Te peço perdão outra vez!
 Me arrependo por tudo aquilo que me afastou de Ti Senhor!
 Me arrependo, eu me arrependo, eu me arrependo,
Senhor, eu me arrependo!
 Ôôô ouve a minha oração,
eu me prosto aos Teus pés e me arrependo.