quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Cura - Cassiane

Eu quero mergulhar nos rios do espírito,
Entrar na dimensão do sobrenatural
E aonde esses rios me levarem eu irei,
E cada vez mais fundo eu mergulharei
E aquilo que se fez deserto em mim florescerá,
E a terra seca em mim se faz manancial
E os poços e os vales dentro do meu coração,
Cheios de águas vivas para sempre serão.
;
A cura logo vem ,
Não há como impedir,
Os rios do espírito estão passando por aqui
A nuvem da unção,
Repousa sobre nós,
É hoje o dia de romper não há como impedir
;
Hoje é dia de romper,
E eu recebo a unção de Deus
Hoje dia de romper,
E eu recebo a unção de Deus,
Unção de Deus
;
Hoje é dia de romper,
E eu recebo a unção de Deus
Hoje dia de romper,
E eu recebo a unção de Deus,
Unção de Deus
;
A cura logo vem ,
Não há como impedir,
Os rios do espírito estão passando por aqui
A nuvem da unção,
Repousa sobre nós,
É hoje o dia de romper não como impedir
Hoje é dia de romper,
E eu recebo a unção de Deus
Hoje dia de romper,
E eu recebo a unção de Deus,
Unção de Deus