sábado, 11 de julho de 2009

Sacramento da Comunhão - Nelsinho Corrêa

Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração
=
Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento
E se em meio à tribulação, eu me esquecer de Ti
Ilumina minhas trevas com Tua luz.
=
Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, O Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus
=
Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão
Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim.
=
Não comungo porque mereço, isso eu sei, óh meu Senhor
Comungo pois preciso de Ti
Quando faltei à missa, fugia de mim e de Ti
Mas agora eu voltei, por favor, aceita-me.