sábado, 11 de julho de 2009

Tudo com Jesus, nada sem Maria - Nelsinho Corrêa

Tudo por Jesus nada sem Maria 2x
Se viver com o Pai é bom, com Pai e Mãe que maravilha
Se viver com o Pai é bom, com Pai e Mãe que maravilha
;
Canto a glória do seu nome.
Conto a todos seu amor.
Jesus Cristo é vida nova
Dou a Ele meu louvor
;
Tudo que hoje eu tenho
Devo ao Senhor Jesus
E foi o Sim de Maria
Que me trouxe essa luz
;
Tudo por Jesus nada sem Maria...
;
Mas que honra é Ter a visita
Da Mãe do meu Senhor
Conduzida pelo Espírito Santo
Isabel assim falou:Mas que honra é ter uma Mãe
Eu também quero falar
Com uma mãe maravilhosa como Ela
Órfão eu não vou ficar
;
Tudo por Jesus nada sem Maria...
;
A alegria toma conta
De todos os nossos irmãos
A coisa mais importante
É o amor e união
;
Todos dançam com amor
E todos dançam com alegria
Façam tudo por Jesus
Nada façam sem Maria