domingo, 22 de agosto de 2010

Aliança - Regis Danese

Hoje eu vou fazer uma
aliança com meu Deus
Vou me oferecer
como uma oferta em teu altar
Vou me entregar a Ti
Eu quero te obedecer, te obedecer

Hoje eu vou fazer uma
aliança com meu Deus
Vou me oferecer
como uma oferta em teu altar
Vou me entregar a Ti
Eu quero te obedecer, te obedecer

Eu quero fazer
uma aliança com o Senhor,
inquebrável, inabalável
Eu quero fazer
uma aliança com o
Senhor meu Deus
de ser fiel até o fim.

Hoje eu vou fazer uma
aliança com meu Deus
Vou me oferecer
como uma oferta em teu altar
Vou me entregar a Ti
Eu quero te obedecer, te obedecer

Eu quero fazer
uma aliança com o Senhor,
inquebrável, inabalável
Eu quero fazer
uma aliança com o
Senhor meu Deus
de ser fiel até o fim.

Eu quero fazer
uma aliança com o Senhor,
inquebrável, inabalável
Eu quero fazer
uma aliança com o
Senhor meu Deus
de ser fiel até o fim.