domingo, 22 de agosto de 2010

A espera de um milagre - Lauriete

Eu preciso enxergar para que eu veja
o Senhor passar aqui
Eu preciso enxergar para que veja
o Homem Poderoso que anda por aqui
O rumor que eu tenho ouvido é que existe na cidade
um Homem que tem poder, Filho de Deus,
Poderoso Jesus, o Poderoso Jesus,
Quero enxergar para ver as maravilhas
que Deus, através de você pode operar
Quero enxergar pra ver o pôr-do-sol que ao nascer
mais brilho trás ao seu olhar
Quero enxergar pra ver, a grande multidão que te segue

Como são tuas vestes? Como são tuas mãos?
Eu quero ver teu rosto, ouvir teu coração
Ver como são teus olhos, a cor dos teus cabelos
Quero enxergar Jesus, quero enxergar Jesus

Se necessário for eu vou gritar aqui
Se necessário for me lançarei ao chão
Pois a minha fé, há de me curar
de hoje não passa eu vou determinar
Se necessário for eu vou gritar mais alto
mesmo que a multidão zombe de mim
mesmo que eu pareça um louco sem razão
eu vou chamar sua atenção

Teu milagre Pai hoje me alcançou
meus olhos se abriram sinta a emoção
Ver você de pé, barro em tuas mãos
Tua saliva devolveu minha visão

Que meu testemunho venha alcançar
e aos corações destinos devolver
a esperança em Ti
levá-los a acreditar que o toque de tuas mãos
tudo pode mudar